Rastreador

Localiza seu veículo.

 alarme-Rastreador

Alarme ou rastreador, escolha a melhor opção para o seu veículo

O furto de veículos nas grandes cidades brasileiras já se tornou algo corriqueiro. A insegurança é tanta, que em alguns estados a polícia conta com delegacias especiais para prevenir os roubos e furtos de veículos. Por isso cresce a procura por proteção para carros, motos e utilitários, e as opções se diversificam.


Se você nunca passou pela terrível situação de ter seu veículo furtado, enquanto estava no cinema ou em um consultório médico, com certeza conhece alguém que já foi vítima deste crime, que cresce cada vez mais no Brasil. Os números são alarmantes, e dão conta de que somente em São Paulo, no ano passado, 224 mil veículos foram furtados ou roubados, o que representou um crescimento de 10% em relação ao ano de 2012.


Portanto, recomenda-se que tão logo o veículo saia da concessionária, se tome cuidados para a sua segurança, e também para assegurar o bolso de seu dono de possíveis prejuízos financeiros.


Uma opção que tem sido cada vez mais levada em conta é o rastreador ou os planos de seguro auto com rastreador e alarme, uma alternativa que, em alguns casos, sai muito mais em conta que os seguros automotivos tradicionais. Mas não é apenas pela economia dos planos que os rastreadores são vantajosos, sob alguns aspectos, eles levam vantagem em cima de planos de seguro auto convencional.


Em geral, as empresas de rastreamento de auto contam com centrais de atendimento funcionando 24h e os sete dias da semana, para prestar socorro e auxílio aos contratantes do serviço de rastreamento. Entretanto, diferentemente do seguro auto, os planos com rastreador atendem o veículo, independentemente de quem esteja dirigindo no momento em que ocorreu o furto ou roubo, como é o caso do seguro Positron, bastando que o mesmo seja cadastrado (o que pode ser feito a qualquer tempo sem ônus), podendo nem ser familiar do titular do plano.


Além disso, a taxa de recuperação dos veículos furtados tem crescido significativamente, já que o rastreamento é feito em tempo real, sendo possível identificar onde se encontra o veículo passo a passo. Segundo os dados do ano passado, da secretaria de segurança pública do estado de São Paulo, a cada cinco veículos furtados ou roubados, dois foram encontrados com poucas avarias. Também há alguns planos que contam com alarmes, que denunciam para todas as pessoas ao redor que o veículo está sendo furtado, e outros ainda possuem bloqueadores, que impedem que o veículo seja conduzido por outras pessoas que não seus verdadeiros donos.

alarme-rastreador


Entretanto, se nada disso resolver e o veículo sumir, o que acontece em pouquíssimos casos para quem tem rastreadores contratados, ainda há a indenização, que pode chegar muito perto do valor do veículo e que não possui toda a burocracia das grandes seguradoras de veículos. Além de o plano ser muito mais leve para o bolso do contratante.

Ficou interessado em ter um rastreador ou alarme?


Entre em contato com uma das nossas unidades; SBC (11) 4351 2468, Rudge Ramos (11) 4177 2691 ou Santo André (11) 4992 7755, para saber mais informações sobre o Seguro Positron que conta com o rastreador, um serviço com muitos benefícios a um custo bem interessante, sem burocracia e disponível em nossas lojas. O Seguro Positron possui diversos planos, evitando dores de cabeça desnecessárias, o que faz com que os clientes Positron fiquem tranquilos, nunca perdendo de vista o seu veículo.

Wikipedia - alarmes auto

Grupo Castelo

Desde 1997, o Grupo Castelo Auto Vidros, vem atendendo o mercado na região do ABCD no serviço de reparo de Pára-brisas e reposição de vidros automotivos leves e pesados, nacionais e importados e acessórios em geral.

Mais sobre nós

Videos recentes


FacebookTwitterGoogle Bookmarks