Rastreador

Localiza seu veículo.

Rastreador-bloqueador

Com o aumento da violência, e de casos de furtos de veículos nas grandes cidades brasileiras, aumenta a busca por rastreadores e bloqueadores veiculares. Com o aumento da busca, aumenta a oferta e a qualidade da oferta. Saiba escolher o modelo e o plano que se encaixam no seu perfil.


Ao vermos na televisão os casos de furtos e roubos de veículos nas grandes cidades, sempre pensamos na dor de cabeça que deve ser para a vítima, além de se livrar do trauma vivido, procurar o veículo, participar do reconhecimento de alguns veículos parecidos que são encontrados, e muitas vezes, depois de meses de procura, não achar.


Uma solução para esse problema que tem se popularizado no Brasil é o uso de rastreador e bloqueador veicular. Há vários modelos e planos no mercado, e basta você escolher o que melhor se encaixa em seu perfil para ficar protegido e dormir tranquilo quanto ao paradeiro do seu veículo, pois mesmo que ele seja furtado, você nunca o perderá de vista. E mesmo que isso aconteça, o que em 10% dos casos acontece, a maioria dos planos pagam indenizações que podem chegar ao valor de mercado integral do veículo.

Rastreador de carro
1. Rastreador por satélite

O Sistema de Posicionamento Global (GPS na sigla em inglês) é um conjunto de vinte e quatro satélites que cobre toda a superfície terrestre. Um rastreador que funciona por este sistema, teoricamente consegue descobrir o posicionamento do seu veículo em qualquer ponto do globo, a não ser que o aparelho transmissor de sinal seja removido ou muito danificado.

 

2. Rastreador por Rádio Frequência

O rastreamento por Rádio Frequência, realizado por ondas de rádio, tem a vantagem de não ser afetado, em sua eficiência, por ambientes cobertos e fechados, como galpões ou estacionamentos. Entretanto, em áreas distantes da região em que se encontra o centro de operações do rádio, costuma falhar.


Ou seja, o melhor sistema de rastreamento de veículo vai depender da necessidade do proprietário. Se faz muitas viagens, melhor então que contrate um rastreamento para o carro via satélite, e se costuma não sair do perímetro urbano dos grandes centros, como São Paulo e região metropolitana, o mais recomendado é o rastreador via Rádio Frequência.


Em ambos os casos há a possibilidade de contratar o rastreador com bloqueador, que ao ser acionado pela central da operadora contratada, ativa um sistema que impede que o veículo continue em movimento. Isto, em geral, faz com que o ladrão desista do furto, deixando o veículo para trás. Há também a opção de instalar um alarme sonoro, que dispara um ruído altíssimo quando há suspeita de tentativa de furto do veículo, o que em geral assusta o assaltante.


Além disso, há as opções com e sem mensalidade. A opção com mensalidade tem o diferencial de contar com um 0800 que o cliente pode ligar 24h para ser socorrido em alguma emergência. Vários destes modelos, com opções de planos diversos, estão disponíveis no Grupo Castelo Auto Vidros, basta escolher aquele que se encaixe melhor no seu orçamento. Entre em contato com uma de nossas lojas: Will Vidros e acessórios automotivos em Santo André (11) 4992-7755, Grupo Castelo Vidros e Acessórios Automotivos SBC (11) 4351-2468 e Ava Auto Vidro ABC e Rudge Ramos (11) 4177-2691.

 

Rastreabilidade como surgiu

Grupo Castelo

Desde 1997, o Grupo Castelo Auto Vidros, vem atendendo o mercado na região do ABCD no serviço de reparo de Pára-brisas e reposição de vidros automotivos leves e pesados, nacionais e importados e acessórios em geral.

Mais sobre nós

Videos recentes


FacebookTwitterGoogle Bookmarks